Cine Joia, em SP, realizará o CinePlay, evento especial de cultura gamer em maio - Drops de Jogos

Cine Joia, em SP, realizará o CinePlay, evento especial de cultura gamer em maio

Com exibição de documentário sobre games e espaço reservado para jogos online, evento quer aproximação com público familiar e gamer.

  • por em 15 de maio de 2015

O Cine Joia, espaço de shows na região central de São Paulo, capital, realizará no próximo dia 24 de maio o CinePlay, evento especialmente dedicado à cultura de games, com exibição de documentário sobre games e espaço reservado para jogos online. O projeto, realizado em parceria com a Sintonia Eventos, pretende aproximar o público familiar de gerações distintas para curtir diferentes períodos da cultura de games, a partir do conteúdo do documentário Video Games: The Movie, escrito e dirigido por Jeremy Snead em 2014 e narrado por Sean Astin (o Samwise, da saga O Senhor dos Anéis). Em outro espaço da casa, a produção promete oferecer consoles diversos entre os clássicos e modernos para experimentações e diversão entre pais e filhos. O artista Thiago Adamo, mais conhecido do público como PXLDJ, tem presença confirmada no evento e tocará composições de games da trilha sonora do documentário.

A festa se inicia às 16h e tem previsão de duração até às 22h, o que deve garantir oportunidade a todos os interessados em aproveitar algum momento do domingo para resgatar memórias de infância ou conhecer os jogos mais recentes.

Outras informações estão disponíveis no site do evento ou pelo telefone (11) 3101-1305. O site Gearação Gamer de Pedro Zambarda, um dos editores do Drops de Jogos, é parceiro do evento e também oferecerá informações adicionais aos interessados. 

Confira o vídeo de apresentação do projeto:

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments