Os fãs de League of Legends poderão acompanhar a final do 2ª split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) nas telas do Cineflix Shopping Pelotas. A transmissão ao vivo, nesta quarta-feira, 02 de setembro, a partir das 17h, exibirá a final que acontecerá no ginásio poliesportivo Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), levando a todos os fãs o clima de emoção e torcida do local. A distribuição é da Cinelive, em parceria com a Riot Games – produtora distribuidora do game no Brasil e no mundo.
Os ingressos para acompanhar a final no cinema já podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou então nas bilheterias do cinema. As entradas custam R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. Os espectadores ainda ganharão uma pulseira exclusiva do League of Legends para recordar sempre da decisão. Durante a transmissão o público ainda poderá participar via Twitter com a hashtag #PipocaCBLoL.
A exibição do CBLoL nos cinemas brasileiros acontece desde 2015, levando aos fãs de eSports uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato. Neste ano, o time vencedor da etapa, além de levar o troféu, também se classifica para a fase de entrada no campeonato que reúne os melhores jogadores de League of Legends do mundo.
CBLoL
Jogo eletrônico multiplayers online, o League of Legends possui mais de 100 milhões de jogadores pelo mundo. O CBLol é um campo de batalha onde os melhores times profissionais do país se enfrentam para garantir o título nacional e uma vaga no Campeonato Mundial. Considerada como a principal competição de League of Legends no Brasil, o CBLoL é disputado em duas etapas anuais, com oito equipes em cada uma. O torneio acontece desde 2012 no Brasil e chega a premiar os competidores de cada etapa com mais de R$ 60 mil. Em 2016, a fase final recebeu mais de 10 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera. Segundo a Riot Games, ainda em 2016, cerca de 2,1 milhões de pessoas assistiram a decisão pela televisão e em canais de stream pela internet.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.