Circuito Mundial de Starcraft 2 contará com a presença de dois brasileiros - Drops de Jogos

Circuito Mundial de Starcraft 2 contará com a presença de dois brasileiros

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A edição 2019 do Circuito Mundial de StarCraft II vai começar e os 32 melhores jogadores das Américas, Ásia e Oceania se enfrentarão na WCS Inverno. Pela primeira vez, o torneio contará com a participação de 5 latino-americanos, sendo dois brasileiros: Diego “Kelazhur” Schwimer e Erik Braga. Erik fará sua estreia no torneio contra o americano Chris "MCanning" Canning pelo Grupo A. Kelazhur enfrentará o mexicano Pablo "Cham" Blanco pelo Grupo C. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase. 

As primeiras partidas da rodada de 32 começa essa quinta, 31 de janeiro e ao longo das próximas duas semanas, os jogadores se enfrentarão em partidas épicas para definir o grande campeão e uma parte dos mais de R$ 200 mil em prêmios. As partidas poderão ser acompanhadas em português no Twitch.

Para saber mais a respeito da WCS Inverno, acesse o nosso blogpost.

StarCraft é a aclamada série de jogos de estratégia em tempo real da  Blizzard Entertainment. Em seu último capítulo, StarCraft II: Legacy of the Void, uma nova campanha extensiva, novos modos multijogador cooperativos e novas unidades foram introduzidas. Para para jogá-lo gratuitamente, acesse:https://starcraft2.com/pt-br/.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments