Coletânea Mass Effect: Legendary Edition terá uma edição para tirar quadros que focavam na bunda da personagem Miranda em Mass Effect 2.
Ao dar uma entrevista ao Metro, o diretor de projeto da Legendary Edition Mac Walters afirmou que muitas coisas evoluíram desde o lançamento do jogo. “Kevin (Meek, diretor de personagens e ambientes) apontou alguns ângulos de câmeras que só estavam focando na bunda da Miranda, então em alguns casos nós dizemos ‘É, podemos fazer algumas mudanças aqui’”, acrescentou Walters. Além dos quadros da traseira da personagem, a BioWare também irá mudar ângulos de Shepard que ficavam um tanto estranhos quando jogado com a versão feminina do personagem.
“A animação do Shephard masculino tinha ele com as pernas bem abertas e com um enquadramento visto de baixo – e se você estivesse usando uma saia seria algo indelicado. Não precisamos necessariamente mudar a animação, mas elevar um pouco o ângulo da câmera para reduzir o problema”, acrescentou. A Legendary Edition de Mass Effect será lançada no dia 14 de maio para PC, PS4 e Xbox One e com melhorias gráficas e técnicas para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A coletânea não terá o multiplayer de ME3 e o próprio Walters já disse estar aberto para lançar o jogo para Nintendo Switch.
Vimos no The Enemy.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá