Com vídeo hilário, Fatec Game Week divulga eventos e palestras com grandes profissionais dos games - Drops de Jogos

Com vídeo hilário, Fatec Game Week divulga eventos e palestras com grandes profissionais dos games

Evento tem grandes nomes, e vídeo de apresentação é pérola do trash na divulgação.

  • por em 15 de maio de 2015

A Fatec, Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, em São Paulo, realizará entre os dias 25 a 30 de maio a próxima edição do Fatec Game Week, evento dedicado à cultura de jogos e aperfeiçoamento profissional na área de desenvlvimento de games.

Com uma grade recheada de grandes nomes do mercado nacional, o evento chamou a atenção este ano pela produção de um hilário vídeo de apresentação, que faz uso da qualidade das produções "B" do cinema de ação, para divulgar as atividades previstas na edição 2015.

Entre os palestrantes já confirmados, nomes como Jay Santos, evangelista da Unity 3D, Flavia Gasi, jornalista e doutoranda de games, Pérsis Duaik, um dos criadores do indie game Aritana e a Pena da Harpia, vencedor de sete prêmios em 2014, Pablo Miyazawa, editor e jornalista de games, e outra constelação de grandes profissionais ligados a diversas áreas da produção nacional de jogos digitais. O evento deste ano capricha no conteúdo, mantendo sua tradição em destacar o melhor do desenvolvimento de games no Brasil, focado na qualificação dos alunos e interessados no tema.

A grade com todas as atividades e profissionais envolvidos pode ser conferida no site do evento, que conta também com workshops, debates e campeonatos.

O vídeo de apreentação deste ano, disponível abaixo, é uma pérola do trash, que mostra como produções "B" intencionais podem ser de grande valia na divulgação de ótimas realizações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments