Como é a Agência Collab, de divulgação da Gamecon no Acre, por dentro - Drops de Jogos

Como é a Agência Collab, de divulgação da Gamecon no Acre, por dentro

Produção de conteúdo e de jornalismo interno do evento no Acre

O aquário da Agência Collab no evento. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

O aquário da Agência Collab no evento. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Por Pedro Zambarda, com reportagem de Rio Branco, no Acre.

A Agência Collab, montada pela organização da Gamecon 2024, tem o trabalho de cerca de 10 profissionais pagos com um edital aberto pelo evento acreano. O encontro conta com o trabalho de jornalistas como Ana Lins.

O grupo é editado pelos veteranos jornalistas Marcelo Vieira e Pablo Miyazawa, do site The Gaming Era, focado em negócios no setor de videogames. A curadoria do evento também é da TheoGames do histórico Theo Azevedo, ex-UOL Jogos.

O Drops de Jogos fez uma visitinha à Agência Collab e mostra como ela é por dentro. Confira.

O aquário da Agência Collab no evento. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

O aquário da Agência Collab no evento. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

"Silêncio" e a redação da Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

“Silêncio” e a redação da Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Jornalista Marcelo Vieira em ação na Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Jornalista Marcelo Vieira em ação na Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Este texto foi corrigido.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments