Final da CONMEBOL eLibertadores 24 chega ao Brasil com os melhores jogadores da América do Sul - Drops de Jogos

Final da CONMEBOL eLibertadores 24 chega ao Brasil com os melhores jogadores da América do Sul

Nos dias 16 e 17 de março de 2024, às 14h (horário de Brasília), 16 dos melhores jogadores da CONMEBOL eLibertadores 24 se reunirão no UM Rooftop, em São Paulo, Brasil, para disputar a final do torneio sul-americano

FC 24. Foto: Divulgação

FC 24. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da EA. A Grande Final da CONMEBOL eLibertadores 24 chega ao Brasil com os melhores jogadores da América do Sul.

Nos dias 16 e 17 de março, às 14h (horário de Brasília), as finais da 4ª edição da CONMEBOL eLibertadores 24, produzida pela LVP (GRUP MEDIAPRO), serão realizadas no UM Rooftop, em São Paulo, Brasil.

Com 16 participantes, a final contará com um prêmio total de mais de USD 100.000. Este é o maior torneio do EA SPORTS FC Pro na América Latina, concedendo duas vagas diretas para o EA SPORTS FC™ Pro World Championship. 

Além dos prêmios que serão concedidos aos jogadores, o público que assistir a este evento de classe mundial na Twitch poderá reivindicar recompensas resgatáveis no modo de jogo Ultimate Team™ do EA SPORTS FC 24, confira aqui para mais detalhes

Estes são os finalistas que competirão pela Glória Eterna™ em busca do título de campeão da CONMEBOL eLibertadores:

Nombre do competidor

Gamertag

Equipe

Pais

Nathan Ribeiro

Nathansr22

Netshoes Miners

Brasil

Pedro Henrique Resende Soares

Resende

AFC AJAX

Brasil

Gabriel Freitas

Young

Tuzzy E-Sports

Brasil

Sebastian Perez Luoni

SebaLuoni

Tuzzy E-Sports

Argentina

Matheus Baldo

Baldo

Tuzzy E-Sports

Brasil

Matheus Fonseca

Fonseca

MGCF eSports

Brasil

Gersson Sneyder Rojas

Gercrack30

R10 TEAM

Colômbia

Henrique Lempke Silva

Zezinho

Gremio Esports

Brasil

Vinicius Rampazzo

Rampazzo20

Netshoes Miners

Brasil

Gabriel Peres Nunes

Gabriel_PN

Tuzzy E-Sports

Brasil

Eduardo Souza Oller

DUDU27

WP Swallows

Brasil

Facundo Cowen

FacuCowen

Tuzzy E-Sports

Argentina

Guilherme Araujo

GuiBarros10

Netshoes Miners

Brasil

Edson Pedro

Edson

CM E-Sports

Brasil

Giuliano Olivieri

Giuliano20013

Wap esports

Argentina

Gustavo Schiavinato

Gueric10

O Plano

Brasil

Os torcedores que estiverem em São Paulo, Brasil, poderão acompanhar presencialmente a todos os jogos e curtir a paixão dos eSports de futebol no UM Rooftop durante os dois dias do evento. Para isso basta solicitar um ingresso aqui (sujeito a disponibilidade).

Em 16 de março, quatro grupos de quatro jogadores competirão na fase de grupos. Os dois melhores de cada grupo avançarão para as rodadas eliminatórias. No segundo dia de competição, em 17 de março, as partidas serão disputadas em formato de eliminação direta com quartas de final, semifinais e finais.

A CONMEBOL eLibertadores não é apenas o maior torneio do EA FC Pro na América do Sul, mas também um dos principais eventos do ecossistema do EA SPORTS FC Pro. Essa competição oferece aos participantes e torcedores maneiras exclusivas de se conectar com a Glória Eterna por meio do EA SPORTS FC Pro.

“Que alegria poder realizar mais uma final da CONMEBOL eLibertadores e trazê-la para o Brasil pela primeira vez. É um privilégio ter como parceira a EA SPORTS, uma empresa líder no mercado global de videogames. Essa parceria permite que os apaixonados por futebol tenham uma experiência única na CONMEBOL eLibertadores”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

“Estamos contentes em dar as boas-vindas à CONMEBOL eLibertadores e com sua realização no Brasil pela primeira vez. A CONMEBOL eLibertadores 24 é um evento importante para os fãs de todo o mundo, reunindo os melhores jogadores da América do Sul em uma emocionante competição do FC Pro”, disse Sam Turkbas, Comissário do EA SPORTS FC Pro. “A sinergia natural entre o futebol e os esportes eletrônicos, combinada com a autenticidade da CONMEBOL eLibertadores, posiciona bem esta temporada como uma grande competição.”

A final da CONMEBOL eLibertadores 24 contará com transmissões simultâneas em espanhol, português e inglês:

Inglês: @easportsfc / @easportsfcpro

Espanhol: @easportsfces

Português: @easportsfcbr

Outros streams/transmissões oficiais a serem confirmados.

Confira aqui as Regras Oficiais da CONMEBOL eLibertadores 24.

Sobre a CONMEBOL

A Confederação Sul-Americana de Futebol, conhecida como CONMEBOL (acrônimo derivado do espanhol Confederación Sudamericana de Fútbol), é a confederação das associações nacionais de futebol (federações) da América do Sul.

Fundada em 9 de julho de 1916 em Buenos Aires, a CONMEBOL tem a honra de ser a primeira confederação de futebol do mundo, precedendo outras por quase 40 anos.

Desde 2016, a CONMEBOL realizou uma série de reformas estruturais para modernizar sua administração de operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e fortalecer a promoção do desenvolvimento do futebol por meio do aumento da receita e do investimento.

Como parte dessa estratégia, nos últimos anos, as competições de clubes da CONMEBOL foram amplamente aprimoradas por meio de um novo design de formato e da adoção de modelos de competição que visam elevar a qualidade dos torneios, das perspectivas competitivas, esportivas, comerciais e de produção aos mais altos níveis globais.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos on-line, conteúdo e serviços para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

Em 2023, a EA reportou uma receita líquida GAAP de USD 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade e aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FC, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis no site www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos donos e utilizados com autorização.

FC 24. Foto: Divulgação

FC 24. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments