Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre a competição. C.O.P.A. FF dá a largada e inicia a temporada do competitivo de Free Fire.
Sob a temática “Largada 2023”, a C.O.P.A. FF abre a temporada 2023 do cenário competitivo de Free Fire. A partir do dia 25 de fevereiro, os fãs poderão acompanhar batalhas emocionantes nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na Twitch, e no TikTok, todos os sábados e domingos às 13h até a final do campeonato, marcada para o dia 25 de março.
Nesta edição, 24 times serão convidados para disputar o título em oito rodadas. Para competir, as equipes serão divididas em quatro grupos para jogar em quatro mapas, sendo eles, Bermuda, Purgatório, Alpine e, estreando no cenário competitivo de Free Fire o mapa Nova Terra. O formato e a pontuação da competição serão divulgados em breve.
Além do título de campeão, as equipes irão disputar uma premiação total de 200 mil reais, que será dividida entre os seis primeiros colocados. O vencedor garante a maior parte do prêmio, levando R $70.000,00 para casa. O segundo colocado ficará com a quantia de R $50.000,00, o terceiro com R $40.000,00 e o restante da premiação será dividida conforme consta no regulamento da competição.
Um torneio muito bem patrocinado
Este ano, a C.O.P.A. FF tem como patrocinador o Santander, que está presente no dia a dia dos jogadores de Free Fire e também é patrocinador master da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2023.
Além do banco dos esports, a competição terá o patrocínio da Kellogg’s®, que desde o ano passado é parceira do Free Fire. A parceria foi oficializada com o lançamento da linha de produtos Pringles® e Cheez-it® especialmente criada para os fãs do jogo.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Aquecimento para a LBFF
Depois de curtir um mês de disputa dos times pelo título da C.O.P.A. FF, os fãs já podem começar a se preparar para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A partir da LBFF 2023, o campeonato passará a ser uma liga fechada, com a participação de equipes selecionadas e convidadas pela Garena.
A cada edição, 24 times participantes disputarão, em uma série só, o título de melhor equipe brasileira de Free Fire. As equipes não serão proprietárias das vagas e, portanto, não precisarão de um investimento financeiro para participar.
Com o Santander como patrocinador master da competição, a LBFF 2023 já tem data para começar. O início será no dia 15 de abril e a final está marcada para o dia 5 de agosto. Mais novidades em relação à seleção das equipes e o regulamento serão divulgadas em breve.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre a Garena
A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Para mais informações sobre a Garena, visite o site.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Mais de R$ 3 mil
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas
Chega em novembro
Produção para streaming