D.Va é a estrela do novo curta animado de Overwatch - Drops de Jogos

D.Va é a estrela do novo curta animado de Overwatch

Release divulgado à imprensa no dia 22 de agosto. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Overwatch, o renomado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment, acaba de receber novos conteúdos, apresentados diretamente da Coréia do Sul e berço de um dos personagens mais importantes do jogo, D.Va.

 

Um novo curta animado foi revelado, focado na estória de D.Va, uma talentosa jogadora profissional de games e também o principal membro do Esquadrão MEKA. Quando D.Va não está curtindo seus momentos especiais, está trabalhando incansavelmente para estar preparada para o próximo ataque do Ômnicos. Entretanto, apesar destes esforços, todos foram surpreendidos por um ataque surpresa. Para assistir este curta, acesse  http://geni.us/PlayDVa.

 

Além deste curta, um novo mapa no jogo foi apresentado. Busan já está disponível na área de testes de Overwatch e é um mapa de controle com três pontos importantes: Santuário, Centro da Cidade e Base MEKA. No Santuário, os jogadores se encontrarão em um templo antigo, com lindos jardins e arquitetura histórica. Já no Centro da Cidade, a batalha acontece próximo a uma lan house, um karaokê e uma movimentada estação de trens-bala. O ponto seguinte é a Base MEKA, a primeira linha de defesa das forças sul-coreanas contra os Omnicos. Para saber mais a respeito deste mapa, acesse  http://geni.us/Busanmap.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments