Desenvolvedora de Horizon Chase oferece bolsas de estudos para curso de jogos digitais na PUCRS

São 10  bolsas de estudos patrocinadas pela empresa.

  • por em 20 de março de 2019

A Aquiris Game Studio, empresa localizada no Rio Grande do Sul, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Pontifícia Universidade Católica do estado. Pelo acordo firmado, a produtora oferecerá 10 bolsas de estudos no curso de jogos digitais da instituição. 

"Existem alguns profissionais que já estão atuando no mercado, alguns deles inclusive atuando na Aquiris, tendo saído diretamente do curso de jogos. Isso já é um resultado prático daquilo que a gente está se propondo a apoiar", afirmou Israel Mendes, sócio-diretor da empresa.

A Aquiris é um dos mais bem sucedidos estúdios brasileiros de games e desenvolveu, há cerca de quatro anos, Horizon Chase, game de corrida também conhecido como Horizon Chase – World Tour e Horizon Chase Turbo, em suas diferentes versões.

Como os desenvolvedores ressaltam na divulgação do acordo, esse movimento estratégico centra esforços em um dos principais elos da cadeia produtiva, a formação de profissionais, resultando em um mercado mais robusto e qualificado. 

Mais informações podem ser acessadas diretamente no site do centro universitário.

O Drops de Jogos apoia integralmente iniciativas como essa e parabeniza a empresa pela sensibilidade social e pelo excelente trabalho até aqui realizado.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura