Deu Brasil na final da Copa América de Hearthstone

Release divulgado à imprensa no dia 18 de fevereiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O brasileiro Lucas “Rase” Guerra se sagrou campeão da 1ª temporada da Copa América de Hearthstone, mantendo a hegemonia brasileira no torneio. Rase venceu o argentino Alejandro “Pinche” Eijo pelo placar de 3 a 1 na tarde deste domingo.

A fase semifinal foi dominada por brasileiros e argentinos com grandes chances de haver uma “dobradinha” brasileira. Porém, Rodrigo “Perna” Castro, favorito por ser o atual campeão do torneio, não conseguiu vencer Pinche e acabou perdendo por 3 a 1. Na outra chave, Rase enfrentou o argentino Franco “Gladen99” Serrano e não teve dificuldades em vencê-lo por 3 a 0.

Na final, Pinche iniciou a série com vantagem, mas logo o brasileiro conseguiu reagir e virar a partida. Na quarta partida, Rase conseguiu se manter na vantagem, mesmo com um deck desfavorável e acabou se sagrando campeão desta temporada. Com a vitória, Lucas leva para casa mais de R$ 13 mil e pontos no ranking do Circuito Mundial da modalidade.

Para saber assistir na integra as partidas desta temporada, acesse o canal oficial da Copa América no Twitch. Clique aqui para ver as partidas finais do torneio.

Com mais de 70 milhões de usuários, Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura