Disney apresentará pré-estreia exclusiva da animação sobre games Wifi Ralph na CCXP

Vendedores de Vírus e Spams, entre outros, fazem a graça de sequências no mundo online.

  • por em 3 de dezembro de 2018
Imagem: divulgação

A edição 2018 da CCXP, que completa 5 anos de evento, pretende comemorar o sucesso de público com grandes atrações, incluindo a pré-estreia de Wifi Ralph – Quebrando a Internet, sequência de Detona Ralph, de 2013.

Após seis anos, o desajeitado Ralph e a inquieta Vanellope reforçam seus laços de amizade, reencontrando personagens clássicos do mundo dos games, como Sonic the Hedgehog e Q-Bert, entre outos, em situações hilárias e momentos tocantes que conseguem manter o espírito irreverente e sensível da animação original.

Na nova aventura, a dupla mergulha na interconectividade da rede a partir de um roteador Wi-Fi e deixa os velhos arcades, encontrando personagens de MMOs sofrendo com os "lags" dos jogos, vendedores de vírus e spams, e criaturas fofas dos games infantis, alternando tiradas grande humor e momentos de ternura.

Além da exibição exclusiva, a Disney celebra os 90 anos da primeira aparição de Mickey nas telas, com outras novidades. Diretor de animação e artista de storyboards, o mexicano Alonso Ramirez Ramos comparece à feira para conversar com o público sobre os curtas-metragens Futebol Clássico e Carnaval, que se passam bo Brasil, este último dirigido por ele, também criador dos storyboards do projeto.

Dumbo, produção em live action dirigida por Tim Burton, e Aladdin, sob o comando do britânico Guy Ritchie, com Will Smith no papel do inigualável Gênio, terão exibição de painéis com tesers especiais para o evento, ao lado do também aguardado Toy Story 4.

O filme de animação em 3D estreia oficialmente em 03 de janeiro no Brasil, A CCXP 2018 acontece entre os dias 06 a 09 de dezembro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura