Nesta sexta (28), após uma série de anúncios internacionais, a The Walt Disney Company confirmou o relançamento de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” nos cinemas do Brasil. As sessões especiais de reexibição de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” acontecem no Brasil a partir do dia 24 de abril deste ano.
Ingressos para o evento, que celebra os 20 anos de estreia do filme nas telonas, poderão ser adquiridos em breve. Na trama do filme, ambientado anos após o início das Guerras Clônicas, os nobres Cavaleiros Jedi lideram um enorme exército de clones pela Galáxia nas batalhas contra os Separatistas.
Quando o sinistro Sith revela um plano de mais de mil anos para controlar a Galáxia, a República desmorona em pedaços, para em seu lugar surgir o terrível Império Galáctico. O Jedi Anakin Skywalker é seduzido pelo lado sombrio da Força para se tornar o novo aprendiz do Imperador, Darth Vader.
Os Jedi são dizimados, e Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda são forçados a se esconderem para sobreviver. A única esperança para a Galáxia são os próprios filhos de Anakin, os gêmeos nascidos em segredo, que crescerão para se tornarem heróis.
“Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” encerra a segunda trilogia que compõe o universo criado por George Lucas. Prelúdio dos primeiros filmes da saga, lançados entre os anos de 1977 e 1983, os longas produzidos no início dos anos 2000 narram a trajetória de Anakin (Hayden Christensen e Jake Lloyd) antes de ele se tornar um dos vilões mais temidos de toda a galáxia.
O elenco do filme, que arrecadou mais de US$850 milhões à época de seu lançamento original, ainda é formado por Ewan McGregor, Natalie Portman, Ian McDiarmid, Frank Oz e Jimmy Smits.
Com informações do Ingresso.com.


Star Wars III – A Vingança dos Sith. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.