Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo - Drops de Jogos

Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo

Em ação desenvolvida pela empresa de delivery, as redondas levarão o nome de artistas que se apresentam no festival; lojas ficarão abertas de madrugada para atender o público via balcão e delivery

Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo

Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações das marcas. Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo.

Parceira dos principais espetáculos culturais do país, a Domino’s Pizza marca presença no maior festival de música de São Paulo, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Para isso, além de contar com três restaurantes da marca no espaço do The Town, a maior rede de pizzarias do mundo desenvolveu três sabores especiais em parceria com o iFood, patrocinadora do festival.

Cada um dos sabores foi montado por um artista diferente que se apresentará no evento. São eles: Pepperoni Yukê (molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona), Alok ‘n Cheese (molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, alho granulado e parmesão), e Calabraba da Sonza (molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona).

Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s, destaca a importância da marca estar presente em mais um grande festival, evidenciando o seu padrão de qualidade.

“A cultura e o entretenimento fazem parte do DNA da Domino’s e, por isso, queremos atender não só quem está no festival, mas também quem está procurando uma boa opção de lanche com os amigos, ou está curtindo os shows em casa e quer pedir um delivery. É uma iniciativa que já deu certo em outras ocasiões, até porque pizza e música fazem o match perfeito”, explica Ribeiro.

Domino’s contará com um restaurante especial, dentro do espaço iFood. Em caixas personalizadas do festival, as pizzas brotinho serão vendidas em formato de combo com um pôster de tecido do artista escolhido.

“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta, mas sabemos que não é só comida. Elas querem também diversão e arte. Os combos criados em parceria com os artistas vão levar um gostinho do festival, também para quem estiver em casa, que além de uma pizza gostosa da Domino’s vai receber um colecionável de verdadeiro fã”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo

Domino’s e iFood marcam presença no maior evento de música de São Paulo. Foto: Divulgação

Lojas abertas de madrugada

Para receber a demanda do público saindo do festival, algumas lojas da Domino’s Pizza funcionarão de madrugada com atendimento via balcão e delivery entre os dias 2 e 10 de setembro. O objetivo é atender não só quem sai do evento, mas também quem está assistindo aos shows de casa.

Até o dia 10, as pizzas brotinho do festival – em formato de combo com copo, tirante e pôster de tecido – estarão disponíveis para pedidos feitos pelo iFood em lojas selecionadas da Domino‘s nas cidades de São Paulo (23 unidades), do Rio de Janeiro (11 lojas) e de Belo Horizonte (2).

Em setembro de 2022, durante o Rock In Rio, a Domino’s Pizza também abriu lojas durante a madrugada. Com o sucesso da iniciativa, desde então, a marca vem testando horários de operação flexíveis em eventos culturais de grande porte.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments