Dubladora de Ellie (Last of Us 2) fala sobre música, arte e seu trabalho na Rádio Geek

Conheça a carreira e a arte de Luiza Caspary

Dubladora e artista Luiza Caspari. Foto: Reprodução/Twitter

“Dei uma entrevista há um tempo atrás que ficou muito ruim na edição, dando a entender que eu era uma cantora sem muito conhecimento de dublagem. Mas acho, sim, que música aprofunda o meu trabalho. Traduzir de maneira automática não traz a melodia das frases. Cada idioma tem a sua música”, disse Luiza Caspary no minuto 50 de sua entrevista ao programa NewsGames da Rádio Geek.

Artista de mão cheia, Luiza interpretou Ellie no primeiro e no segundo The Last of Us e também dublou Clementine na série de games The Walking Dead da Telltale. Fora isso, ela produz música autoral, chegou a gravar um cover de Take On Me do A-Ha para TLOU2 e é atriz.

Luiza Caspary conversou comigo, Pedro Zambarda, e com Monique Alves na Rádio Geek.

Confira a entrevista na íntegra e seu cover de Take On Me.

Entrevista com a dubladora da Ellie de Last of Us 2 // NewsGames #157

Monique Alves e Pedro Zambarda fazem o programa de notícias de games na Rádio Geek! #indiegames #jogosbrasileiros #dropsdejogosEntrevista com Luiza Caspary, que dublou a Ellie de The Last of Us Part 2.Assine o canal e ative o sininho!—————————Mais sobre a RÁDIO GEEK acesse www.radiogeekbr.com.brSe inscreva no nosso canal aqui no YouTube e ative as notificações.E não deixe de acompanhar a Rádio Geek no Twitter, Facebook e Instagramhttps://twitter.com/radiogeekbrhttps://facebook.com/radiogeekbrhttps://instagram.com/radiogeekbr

Publicado por Rádio Geek em Terça-feira, 4 de agosto de 2020

Acima.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CulturaNotícias