Edição número 6 da revista de retrogames Warpzone tem versão digital gratuita para baixar

Cada edição impressa sai por apenas R$ 12,90.

  • por em 4 de julho de 2018
Foto: Divulgação

A Warpzone, revista sobre games dos anos 1980 e 1990, acaba de anunciar que a edição número 06 já está disponível para aquisição. A versão digital do produto, no entanto, pode ser baixada gratuitamente.

A revista traz artigos sobre os games para a animação DuckTales, da Disney, Dark Souls, Chrono Trigger, Dreamcast, OUYA e muito mais.

Como informa a divulgação, o projeto conta com um "time de feras, malucos por videogame, colecionadores, entusiastas, que dormem pouco e que fezm com que essa edição fosse possível". Na redação, o veículo contou com a expertise dos redatores  Djair Magalhães, Edimartin Martin, Cleber Marques, Alan Ricardo de Oliveira,Luiz Nai, Johnny Vila, Fernando Fenero, Thiago Carvalho Gonçalves, Fabio Reis, Alexandre Woloski, Flávio Antônio de Assis Leite, Zemo, MauHard e Tiozão da WarpZone.

Não menos importante, o preço das edições da Warpzone oferece excelente relação custo/benefício e, ao adquirir as publicações, o jogador ajuda a manter rica a memória dos games clássicos do passado e a produção de novas edições. Cada edição impressa sai por apenas R$ 12,90.

Para baixar a versão digital gratuita, basta acessar o site da Warpzone.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura