Cultura

eFootball CHAMPIONSHIP 2022 será realizado em junho

Recebemos informações oficiais da Konami. Os jogadores competirão usando o novo modo de jogo “Dream Team” do eFootball 2022, diz a empresa em comunicado recebido pelo Drops de Jogos.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que a competição oficial de eSports usando o eFootball™ 2022, “eFootball™ Championship 2022” será realizada em junho.

O “eFootball™ Championship 2022” é uma competição de eSports aberta a muitos jogadores, desde iniciantes até elite. Como mudamos o nome do jogo para “eFootball™”, também renomeamos esta competição, anteriormente conhecida como “eFootball League”, para “eFootball Championship”.

Duas competições serão realizadas: uma será o “eFootball™ Championship Pro 2022”, que são os jogadores da liga profissional de eSports contratados pelos clubes de futebol profissionais europeus; a outra, “eFootball™ Championship Open 2022”, é uma competição de eSports na qual jogadores de todas as habilidades poderão participar.

Os jogadores profissionais do “eFootball Championship Pro” e os jogadores regulares do “eFootball Championship Open” competirão pelo novo modo de jogo “Dream Team”.

Anunciaremos os clubes participantes e o cronograma das duas competições posteriormente.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Foto: Divulgação

eFootball™ Championship Pro 2022 — lançamento em junho

Esta é a liga profissional, onde participarão os jogadores de eSports contratados pelos clubes de futebol europeus. Jogadores profissionais serão selecionados entre os melhores jogadores do mundo e competirão 1×1 no novo modo “Dream Team” do eFootball™ 2022, para conquistar a liga.

Todos os jogos serão transmitidos on-line em todo o mundo.

Eliminatórias para o eFootball™ Championship Open 2022 — a partir de junho

O “eFootball™ e Championship Open 2022” são os maiores torneios oficiais de eSports que usa a série eFootball™ 2022, em que usuários de todo o mundo podem participar.

Os usuários não precisarão entrar na Rodada 1, que será iniciada a partir de junho de 2022. Todos os usuários podem se divertir apenas participando do evento de desafio relevante no jogo.

Nas temporadas anteriores, mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo participaram do mencionado “eFootball Open

Utilizando o modo de jogo “Dream Team”, os melhores jogadores ganharão o direito de participar de níveis cada vez mais altos da competição, culminando nas “World Finals”, nas quais o jogador número 1 será coroado. As finais mundiais serão transmitidas on-line em todo o mundo.

Sobre o “Dream Team”

O “Dream Team” é um modo de jogo totalmente novo, no qual os usuários podem criar sua própria equipe original contratando jogadores e técnicos, usando itens no jogo (por exemplo, GP que os usuários podem adquirir jogando diferentes partidas) e competindo contra outros usuários de todo o mundo.

Os usuários também podem desenvolver e fortalecer seus jogadores para combinar estilos de jogo individuais, bem como organizar sua equipe por meio da contratação e desenvolvimento de jogadores.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Jogos da Ubisoft têm até 90% de desconto em promoções de Black Friday

Star Wars: Outlaws, Avatar: Frontiers of Pandora, Just Dance 2025 Edition, diversos títulos da franquia…

51 minutos atrás

Produtor desabafa sobre demissão do SBT

Ele ficou 15 anos lá

1 hora atrás

Opera GX ganha nova versão

O Opera GX lança a atualização mais imersiva desde o seu lançamento em 2019

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!