Há um tempo, e impulsionada ainda mais pela pandemia e a necessidade de distanciamento social, a profissão streamer deixou de ser apenas um sonho entre os gamers e se tornou, também, uma opção muito interessante para quem tenta se reposicionar no mercado. Apesar do sucesso, muitos ainda não sabem como funciona a monetização neste modelo de carreira, mas a Nimo TV explica.
O mercado de streaming de games atingiu quase 30 milhões de horas assistidas em 2020 – um crescimento de 78% em relação ao ano anterior, de acordo com a 123scommesse, que prevê números ainda maiores em 2021. A Nimo TV é a plataforma ideal para quem deseja lucrar nas lives e ainda está começando, já que é user-friendly e possibilita que o público contribua com os streamers que gosta de diversas formas para lá de interativas.
Uma pesquisa recente da plataforma, que consultou mais de 2 mil usuários brasileiros, revelou que 61% do público da Nimo TV acompanha mais de 3 horas de transmissões ao vivo todos os dias, o que representa um super potencial de audiência para os que desejam apostar na carreira. 34% disseram, inclusive, que assistem a mais de uma live ao mesmo tempo e 43% também jogam enquanto acompanham essas transmissões, na maioria das vezes (72%), no caso da Nimo TV, via dispositivos mobile.
Saiba mais como funcionam as formas de monetização na Nimo TV:
Para mais informações, acesse: https://www.nimo.tv/
####
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o “Ultra HD Broadcasting”, “Video Second Open”, “Full Link Monitoring” e “Mobile Streaming”, que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
TikTok: https://www.tiktok.com/@nimotvbrasil
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…
Ver Comentários
Plataforma cujo n paga ninguem, com atrasos e impossibilitada a comunicaçao direta :)
O WhatsApp é um dos melhores canais de vendas da atualidade. Criar um link direto para o seu perfil é a forma mais rápida,
prática e barata de facilitar a vida dos seus possíveis clientes e alavancar as vendas com essa ferramenta
http://whats.link