Escola Brasileira de Games amplia ação no mercado oferecendo vagas de empregos

"A EBG é também uma fonte de informações sobre o mercado e oportunidades profissionais", explicou André Avelino.

  • por em 15 de julho de 2018

A EBG, Escola Brasileira de Games, vem produzindo e oferecendo, desde sua criação, em 2014, cursos diversos  em uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento nas áreas relacionadas a jogos, aplicativos mobile e negócios digitais. Os cursos hoje oferecidos pelo sistema são 100% digitais, com grande variedade de temas, como Análise de Elementos Audiovisuais e Design para Games, Criação de Arte para Games 2D e Gamificação, entre outros.

Ampliando sua atuação nesse cenário e visando oferecer maiores oportunidades aos interessados em ingressar no mercado brasileiro de jogos digitais, a empresa abriu, recentemente, uma área com informações sobre vagas de trabalho em desenvolvedoras de games e produtoras de conteúdo digital.

"As pessoas comentam que estão procurando novos rumos para as suas carreiras e vêem nos games algo promissor; então, querem entender como funcionam as regras e as dinamicas desse mercado, ou desejam implementar projetos nas empresas que atuam e precisam de uma 'direção' para seguir em frente e se aprofundar mais no assunto", explicou ao Drops de Jogos André Avelino, responsável à frente da estrutura de ensino online e do programa de vagas.

Mais que um sistema de transferência de conhecimento online, André enfatizou que a EBG é "também uma fonte de informações sobre o mercado e oportunidades profissionais". "Eu venho trabalhando bastante no conteúdo do blog nesse sentido e acredito que tem muita coisa relevante para quem se interessa pela área", comentou.

As oportunidades de trabalho na plataforma podem ser conferidas diretamente na página da iniciativa no site da EBG.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura