Escola de gestão cultural em SP lança curso sobre mercado e financiamento para games

Curso terá 12 horas de duração com vários profissionais.

  • por em 7 de abril de 2016
Arte criada a partir de imagem do site Ckgsb.edu

A escola de gestão Cultura e Mercado realiza nos dias 16 e 17 de abril o curso Games no Brasil – Panorama e questões legais. O curso traça um pefil do momento atual do desenvolvimento de games no país e explica os caminhos para buscar financiamento para projetos, além de abordar aspectos ligados a legislação para o setor.

Segundo pesquisa realizada pelo BNDES, os desenvolvedores de jogos nacionais carecem de conhecimento sobre as questões legais que cercam o universo dos games, como detalhes de ordem contratual e direitos autorais, entre outras especificidades. Os profissionais que ministrarão o curso abordarão um amplo espectro de temas relacionados e explicar detalhes que podem auxiliar na administração do negócio.

O curso conta com os profissionais do Direito Fabio Cesnik, Felipe Gabriades, Guilherme Carboni e Carolina Kazumi, aprofundando informações sobre o setor audiovisual para games, propriedade intelectual, números do mercado atual e enquadramento de projetos de games e assuntos correlatos.

O curso tem custo de R$ 690,00 e interessados contam com 10% de desconto incluindo na inscrição online a hashtag #spin, conforme afirmação proferida durante o encontro de desenvolvedores, que aconteceu esta semana, no Centro Cultural São Paulo. Outras informações podem ser obticas através do site do curso.

Mais informações no site Cultura e Mercado.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura