Estúdio de dança de Salvador apresenta espetáculo baseado em videogames

Studio A preparou apresentação de final de ano com história de personagens de jogos clássicos e atuais.

  • por em 6 de novembro de 2015

O Studio A, de Salvador, na Bahia, preparou sua tradicional apresentação de final de ano com um bônus especial: a produção de um espetáculo com personagens e conceitos retirados dos videogames. "É com o coração pulando de alegria e satisfação que o Studio A apresenta o seu espetáculo START – A Era dos Videogames. Convidamos a todos para um espetáculo feito de seriedade, compromisso e, como sempre, muito amor! Fiquem ligados, porque por aí só vem novidade boa!", informava, com entusiasmo, a nota do estúdio na página do Facebook.

O espetáculo, que se realiza nos próximos dias 11 e 12 de novembro, às 20h, no Teatro Castro Alves, apresenta coreografias de jazz, street jazz, jazz contemporâneo e hip hop. A apresentação viaja pelo universo dos games, criando cenas envolvendo os antigos e clássicos, como Zelda e Mortal Kombat, e jogos atuais, como Angry Birds e Subway Surfer.

A história do projeto conta a saga do personagem Mário, que ao se perder da sua princesa Peach, deverá encontrá-la, vivendo experiências dentro do seu próprio jogo e de diversos outros. O espetáculo conta com 280 bailarinos, 19 coreografias e cerca de outros 30 profissionais envolvidos.

Start – A Era dos Videogames
Datas: 11 e 12 de novembro, quarta e quinta, às 20h.
Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves – Salvador
Endereço: Praça do Campo Grande, s/n – Campo Grande – Salvador – BA
Ingressos: R$ 60 e R$ 30
Informações: Teatro Castro Alves

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura