Evento de jogos de tabuleiro em São Paulo faz campanha para doação de sangue

Para participar, o candidato precisa postar uma foto nas redes sociais. Doando sangue, suas chances dobram.

  • por em 9 de dezembro de 2016

O 19º Encontro BoardGames São Paulo, que se realizará no próximo dia 10 de dezembro, na capital paulista, está promovendo uma campanha em favor da doação de sangue.

"Traga um comprovante de doação de sangue em seu nome de até 60 dias para homens e até 90 dias para mulheres e duplique sua chance de ganhar os jogos nos sorteios que serão realizados", diz o anúncio de divulgação da campanha, em um post na fanpage do evento.

Para participar dos sorteios do evento, que tem entrada gratuita, o visitante deve apresentar o comprovante à organização e tirar uma selfie junto com a caixa do jogo que pretende conquistar.

"Todo participante pode tirar fotos com cada jogo, acessório ou prêmio [que queira ganhar]. A foto deverá ser postada na linha do tempo de seu perfil pessoal, aberta ao público. Assim, cada pessoa participa com o seu nome aparecendo uma vez na lista de sorteio", explicou Fernando Celso Jr., idealizador do encontro.

Tendo o comprovante de doação de sangue, as chances do interessado dobram, pois seu nome passa a ser incluído mais de uma vez na lista do sorteio. "É um jeito de incluir uma ação social como um incentivo a ganhar prêmios", destacou.

Os participantes poderão postar suas imagens no Facebook até às 18h e o sorteio acontecerá no local às 19h. O evento estará aberto ao público das 12h às 21h, na Funbox Ludolocadora, loja de jogos tradicionais que sediará a atividade.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura