Evento para ajudar AACD coloca gamers em maratona contra o tempo

Brazilians Against Time 2016 contará com gamers em maratona speedrunner, para finalizar os jogos no menor tempo possível.

  • por em 18 de abril de 2016

A categoria de jogo speedrun é daquelas curiosidades que ganhou a rede, com jogadores exímios tentando finalizar um game no menor tempo possível. Para ajudar a AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente, um grupo de jogadores habilidosos exibirá suas performances em maio, buscando com o apoio dos internautas no auxílio às crianças atendidas pela instituição.

O Brazilians Against Time ocorrerá entre os dias 27 a 29 de maio, na Unitzero Lan House, em São Paulo. "Há dois tipos de ingressos: o Ingresso JUMP, que é para as pessoas que irão assitir o evento; O Ingresso Dash/Cast é apenas para runners e voluntários para a Br.AT 2016", avisa o informativo da maratona na página do projeto no Facebook.

A instituição promete divulgar em breve a lista de incentivos e prêmios para as pessoas que doarem durante o evento, como forma de atrair donativos. "O link para doações será disponibilizado no nosso canal da Twitch durante a maratona", informam.

Os games que serão jogados podem ser conferidos na agenda online disponibilizada e incluem jogos diversos como Mega Man, Resident Evil, Zelda e Dungeons & Dragons, em mais de 30 jogos no total. A maratona também poderá ser acompanhada através do canal de Twitch do evento. Outras informações diretamente no site Brazilians Against Time.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura