Evento Unite 2016, da Unity, muda de espaço para não comprometer prova da Fuvest

"O evento acontecerá agora no Centro de Convenções Rebouças", informou o evengelista Jay Santos.

  • por em 31 de agosto de 2016

A realização da prova da Fuvest 2016 gerou uma inesperada mudança no Unite 2016, evento de disseminação de conhecimento sobre a engine Unity.

O evento, que se realiza em conjunto com o SBGames, estava previsto para acontecer no prédio do Biênio, na Escola Politécnica da USP. "A USP informou a Unity e a SBC [responsável pelo SBGames] há mais ou menos duas semanas que o prédio do Biênio será utilizado por uma prova da Fuvest", explicou Jay Santos, evangelista da engine de games, em conversa com o Drops de Jogos. 

Preocupada que o evento pudesse causar alvoroço comprometendo a concentração dos candidatos, a organização da Fuvest conversou com represententes da SBC e Unity, em busca de uma alternativa que atendesse adequadamente a todos os públicos.

A solução foi encontrar um novo local para abrigar o evento da Unity, empresa que patrocina o SBGames. "O evento acontecerá agora no Centro de Convenções Rebouças", informou. "No final das contas foi bom para o evento, pois o Centro Rebouças é muito bem localizado", acrescentou Jay.

A programação acontece das 8h às 18h, com palestras e workshops temáticos. As informações sobre o evento e aquisição de ingressos, que estão com as últimas unidades disponíveis, podem sem conferidas no site do evento.

Unite 2016
Data: 11 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar Avenue, 23 – São Paulo – SP 
Entrada para pedestres: – Avenida Rebouças, 600 
Informações: Unite São Paulo

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura