[ATUALIZADO] EXCLUSIVO: Audiência sobre games é cancelada e encontro com deputado contra “jogos violentos” ocorrerá na Alesp

ESTA NOTA TEM UMA ATUALIZAÇÃO COMPLETA AQUI. LEIA ANTES.

O Drops de Jogos noticiou ontem, de maneira incorreta, o seguinte: "deputado autor de projeto contra 'jogos violentos' cancela participação em audiência pública na Alesp". Abaixo segue a nota com a informação correta.

Conforme foi noticiado pelo site Tecnoblog, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) tinha marcado, nesta sexta-feira (12), às 19h, uma audiência pública para discutir a influência dos jogos eletrônicos na formação de jovens. A ideia da discussão foi promovida pelo deputado estadual Tenente Coimbra do PSL de Bolsonaro na companhia do deputado federal Júnior Bozzella, da mesma legenda, e de Cris Guedes, gamer e sócio da Furia Esports.

Foto: Divulgação

Uma informação exclusiva foi dada ao Drops de Jogos por fontes que pediram anonimato. Segundo o que nos foi passado, Bozzella, acuado por críticas que vem recebendo, terá apenas um encontro informal no gabinete de Coimbra.

Isso está claro em sua agenda na Câmara dos Deputados. Ele só tem um compromisso marcado publicamente às 9hrs no plenário da Casa em Brasília. 

Uma nova audiência pública ainda será marcada.

Segundo essas mesmas fontes, há um desentendimento dentro do PSL entre Coimbra e Bozzella. O tenente é jogador de Counter-Strike.

A proposta de proibir "jogos violentos", que Júnior Bozzella insiste em não saber definir, pegou mal dentro do partido.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura