Fã de Pokémon recria capas do jogo em Xilogravura

Estudante de arquitetura cria xilos a laser para oferecer ao amigo aniversariante.

  • por em 5 de abril de 2015
Foto: Reprodução/Instagram

O estudante de arquitetura identificado no Instagram como #TempranoComics, fã da série de games Pokémon, resolveu homenagear um amigo aniversariante de uma maneira bem diferente e divertida. Ele criou artes baseadas nas capas do game de monstrinhos para o portátil Gameboy com a técnica de xilogravura.

Em sua página no Instagram o jovem comentou que pareceu uma forma interessante de capturar a essência do jogo que fez a infância da maioria dos jovens de sua idade. As gravuras foram produzidas em tamanho natural em madeira com as artes de Pokémon Blue e Pokémon Red, além de outras.

O artista, que é também um ávido colecionador de quadrinhos e designer web, ofereceu ao público a oportunidade de escolher outras artes que considerem bacanas para serem criadas. "Há outra arte de caixa [de jogo] que você gostaria de ver realizada? Comente abaixo, talvez eu vá e faça da próxima vez!", anunciou.

Depois das artes reproduzindo xilogravuras apresentadas em Zelda Wind Waker, fica a dica para a Nintendo produzir a próxima série do jogo Pokémon.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments