Flow Games está transmitindo os jogos do Worlds de LOL - Drops de Jogos

Flow Games está transmitindo os jogos do Worlds de LOL

O hub de mídia é o único canal brasileiro na plataforma a ter acesso às imagens das partidas do Mundial

Flow Games

Flow Games. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do canal. Em parceria com o YouTube, Flow Games está transmitindo, com imagens, os jogos do Worlds de LOL 2023.

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento do Brasil, está transmitindo, com exclusividade, os jogos do Mundial de League of Legends no YouTube, em parceria com a plataforma. Com apresentação da bancada do MD3, o canal já cobriu alguns jogos da competição, como todas as partidas da LOUD.

Para Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, é muito importante ser escolhido pela plataforma para transmitir o torneio: “Nós contamos com a nossa frente de esports, o MD3, e receber essa oportunidade de co-stream é um grande indicativo de que estamos indo para a direção certa. Queremos fazer uma grande transmissão para os nossos seguidores, e abrir as portas para mais oportunidades como essa no futuro”.

O Worlds é o primeiro torneio oficial transmitido pelo Flow Games, que conta com espaço dedicado para o cenário de esports em sua programação. As co-streams demonstraram o engajamento dos inscritos, que alcançou quase 100 mil visualizações totais. Além dos jogos, o canal vem produzindo conteúdos antes do início das partidas, com as expectativas da bancada, e o pós-jogo, repercutindo os acontecimentos e projetando os próximos passos da competição.

Segundo Douglas Rodrigues, responsável pelo setor de Gaming Partnership do YouTube, a parceria com o hub visa aproximar a comunidade do game na plataforma: “A co-stream do Worlds é uma excelente oportunidade para engajarmos ainda mais a comunidade de League of Legends dentro do YouTube. O MD3, junto com toda equipe do Flow Games, têm sido parceiros fundamentais na cobertura da competição e na disseminação da cultura de esports na plataforma.

A próxima partida transmitida pelo Flow Games será no dia 22/10, em que os inscritos do canal poderão acompanhar as partidas decisivas da Fase Suíça da competição, pelo Play In do torneio. Além disso, o hub terá imagens de jogos dos playoffs e das finais.

Confira a agenda completa do Flow Games durante o Worlds 2023:

22/10 — Fase suíça

29/10 — Final da fase suíça

05/11 — Quartas de final – Playoffs;

12/11 — Semifinal – Playoffs;

Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: InstagramTikTokTwitter e Youtube.

Sobre o Flow Games:

Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com três programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, e o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Flow Games

Flow Games. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments