Spoiler Fest: Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Por Julyana Barradas - Drops de Jogos

Spoiler Fest: Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Por Julyana Barradas

Evento acontece presencial e online

Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Foto: Divulgação/Instagram

Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Foto: Divulgação/Instagram

Por Julyana Barradas, colaboradora do Drops de Jogos.

A maior editora de jogos de tabuleiro modernos (boardgames) do país, a Galápagos Jogos, realiza hoje (17) a sua Spoiler Fest, onde anuncia seus próximos lançamentos. O evento acontece presencialmente no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo contando com uma transmissão online.

Alguns títulos que fizeram sucesso lá fora e muito queridos pela comunidade chegam em terras brasileiras com previsão ainda para o primeiro semestre deste ano. Dentre os anúncios em destaque estão: Heat, jogo de corrida de carros da mesma dupla responsável por Flamme Rouge; Food Chain Magnate, um dos jogos “pesados” mais importados pelos fãs brasileiros; jogos da linha Tiny Epic (Crimes e Vikings); Scout, também um dos títulos de card game mais importados; o pequeno e simpático Sea, Salt & Paper e o belíssimo Earth.

As adaptações de franquias de sucesso dos videogames como Cyberpunk 2077 também chegam em sua versão tabuleiro. Com franquias do cinema não foi diferente, Star Wars ganha mais títulos como a série Unlimited e Bounty Hunters para compor a extensa linha de títulos exclusivas da lagartixa – como é conhecida carinhosamente pela comunidade. Os quadrinhos também não ficaram de fora, com uma versão de Munchkin transportada para o universo DC. Muitos outros títulos também foram anunciados, que você pode conferir aqui (https://asmodee.mundogalapagos.com.br/spoiler-board).

Acompanhe a Spoiler Fest pelo Instagram da editora: @MundoGalápagos

Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Foto: Divulgação/Instagram

Galápagos anuncia lançamentos muito aguardados no país. Foto: Divulgação/Instagram

Julyana Barradas é entusiasta dos jogos de tabuleiro e RPGs, tem vivência como Monitora de Jogos independente e produz conteúdo digital sobre o tema na página The Board is on the Table, também como colaboradora do Drops de Jogos.

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments