Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma - Drops de Jogos

Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma

O streamer foi conseguiu ser um dos mais assistidos no X (antigo Twitter) no CS

Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma. Foto: Divulgação

Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen em multiplataformas.

O maior streamer de games do Brasil, Alexandre Borba, o Gaules, trouxe nesta terça-feira, dia 19 de março, uma nova experiência para os fãs de CS:2, ao anunciar a transmissão do Major Copenhagen em várias plataformas simultaneamente. Ao todo, se somar Twitch, Facebook, X (antigo Twitter) e Youtube, foram mais de 200 mil dispositivos conectados promovendo ainda mais a inclusão de novos fãs e variedade na cobertura de um dos principais torneios da modalidade no mundo.

Ao transmitir o Major Copenhagen em cinco plataformas diferentes, Gaules oferece opções variadas aos espectadores e a facilidade de acompanhar em qualquer lugar. E essa facilidade pode ser vista nos números. Segundo o streamcharts, principal plataforma que acompanha todas as lives no mundo, no X, Gaules chegou a ter quase 60 mil dispositivos de forma simultânea, um número maior até que a Twitch, a principal casa da Tribo.

Para Gaules essa é uma oportunidade única para unir ainda mais todo o cenário brasileiro de CS na torcida pelos times brasileiros presentes. “Agora não tem problema e todos podem estar conectados junto com a gente torcendo pelos nossos times. Queremos mostrar ainda mais a nossa força e quem sabe até batermos todos os recordes possíveis em todas as cinco plataformas”, afirma o streamer.

Para mais informações e para acompanhar a transmissão, visite

Youtube

Twitch

X

Facebook

Sobre o Gaules 

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde de live mais assistida na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.  

Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma. Foto: Divulgação

Sem exclusividade na Twitch, Gaules anuncia transmissão do Major Copenhagen multiplataforma. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments