GWENT Open será realizado neste final de semana - Drops de Jogos

GWENT Open será realizado neste final de semana

Release divulgado à imprensa no dia 17 de novembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, convida seus fãs para assistir a transmissão ao vivo do torneio GWENT Open, que será transmitido neste final de semana (18 e 19 de novembro), diretamente de Varsóvia – Polônia. 

Oito dos jogadores mais bem colocados da Pro Ladder (fila ranqueada de GWENT: The Witcher Card Game), disputarão a premiação de US$ 25 mil e duas vagas para a grande final que será realizada em dezembro, o GWENT Challenger. 

As quartas de finais serão transmitidas neste sábado (18) e as semi-finais e grande final no domingo (19). A transmissão começará nos dois dias às 13h (horário de Brasília), diretamente do canal oficial da CD PROJEKT RED, na Twitch. O evento terá narração em inglês de jogadores e streamers profissionais, entre eles: Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, Miguel “MegaMogwai” Guerrero León e David “ImpetuousPanda” Gil Nolskog. 

O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters, como regras, datas dos torneios e formatos, visite masters.playgwent.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments