Half Deaf lança podcast sobre temas do cotidiano - Drops de Jogos

Half Deaf lança podcast sobre temas do cotidiano

Release divulgado à imprensa no dia 2 de julho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Pãodecast aborda assuntos do dia a dia e é comandado por Pathy dos Reis e Leandro Neko

O Pãodecast, da dupla Pathy dos Reis e Leandro Neko, é o novo podcast da Half Deaf, produtora da Gomidia, agência de marketing digital com foco em entretenimento. Voltados a temas do cotidiano e com abordagem semelhante à de uma sessão de terapia, os programas terão 45 minutos de duração e serão lançados às segundas-feiras de manhã. O capítulo de estreia, “Crise dos 30: o que eu tô fazendo da minha vida?”, já está disponível para ser ouvido no site  oficial da Half Deaf (http://halfdeaf.com.br) e pelo Spotify.

“O conteúdo e o formato do Pãodecast têm tudo para agradar a um público moderno e conectado”, diz Lucas Patrício, diretor e cofundador da Gomídia. Além disso, contará com toda a estrutura de ponta da Gomídia, que inclui estúdio, equipamentos e suporte profissional”.

Para mais informações sobre o Pãodecast e outros podcasts da Half Deaf, visitehttp://halfdeaf.com.br.

Sobre a Half Deaf:

A Half Deaf é uma produtora da Gomídia em parceria com os roteiristas de TV e cinema Gus Lanzetta e Vitor Brandt que tem como objetivo produzir e publicar podcasts de qualidade, fomentando o consumo de programas com esse formato no Brasil, tanto para o entretenimento quanto para o mercado publicitário. Todos os podcasts com o selo Half Deaf são produzidos em São Paulo, nos estúdios da Gomídia. 

Sobre a Gomídia:

Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a Gomidia cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a Gomidia já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTubee demais redes de seus parceiros.

Acompanhe as novidades da Gomídia em https://www.facebook.com/gomidia.net/

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments