Depois de cinco jogos dramáticos, o SMITE tem uma nova equipe campeã mundial: Splyce. Splyce venceu as Grandes Finais de hoje por 3-2 contra a Team Rival depois de quatro horas e meia de jogo. Cada jogo foi um longo jogo de ida e volta, mostrando que ambos os times estavam preparados para dar tudo de si, mas no jogo final, só deu a Splyce. Por seu desempenho no papel de caçador, Brooks "Cyno" Mattey ganhou o prêmio MVP. O jogo de Cyno não só foi impressionante do ponto de vista técnico como também levou a equipe à vitória, interrompendo os planos da Team Rival durante toda a partida.
Team Envy venceu o Paladins World Championship hoje em um jogo de idas e vindas contra os atuais campeões mundiais, Natus Vincere. Depois de trocar os quatro primeiros jogos em 2-2, Envy venceu um quinto jogo muito acirrado que lhes deu uma vantagem de um jogo e um match point. No jogo final do set, a Envy neutralizou os atuais campeões e fechou a série com uma vitória de 4-2. O jogador de frontline Ryan “Rubbu” Wong recebeu o MVP por seu desempenho durante todo o set. Rubbu e Tulky, seu colega de frontline, foram responsáveis pelas principais capturas de pontos de controle durante a tarde.
SMITE Console Wars
Astral Authority venceu o 2018 SMITE Console Wars em um set de 3-1 contra a Flash Point. Astral Authority mostrou para o que veio logo de cara, conseguindo a primeira matança de seu time no começo do primeiro jogo. O jogador de midlane Brendan "oBoronic" ganhou o prêmio MVP pelo set, celebrando seu desempenho nos quatro jogos. No decorrer do set, a Astral Authority fez pequenas apostas e as transformou em vantagens intransponíveis, tendo um pouco de trabalho apenas no segundo jogo contra a Flash Point
Paladins Console Wars
A Elevate venceu um set de 3-1 contra a Vexed Gaming nas finais do Paladins Console Wars. Os jogos foram de ida e volta, mas a suprema Elevate foi capaz de se mostrar superior e reivindicar o título de campeã. James “SirJamesParker” Hudson foi agraciado com o prêmio MVP por seu desempenho. Sua liderança e jogo agressivo no quarto jogo foi, em grande parte, o que levou à Elevate ao topo neste final de semana.
De olho na temporada de 2019
A Hi-Rez Expo marca o final da temporada competitiva de 2018 de SMITE e Paladins. Com a aproximação da temporada competitiva de 2019, a Skillshot está anunciando mudanças em suas ligas de SMITE e Paladins. Essas mudanças são focadas em fornecer benefícios adicionais aos jogadores, melhorar a produção e a qualidade dos eventos, e produzir mais conteúdo focado em torno de jogadores e times incríveis que participam das ligas.
SMITE Pro League 2019
Em 2019, todos os jogos do SMITE Pro League serão jogados em LAN na sede Alpharetta da Skillshot Media. Os jogadores receberão um salário mínimo de US$ 30 mil de suas organizações e receberão um subsídio de moradia de US$ 40 mil. No entanto, a realocação é opcional e os jogadores internacionais terão a opção de voar para cada evento LAN.
“Esses jogadores, sejam eles da América do Norte ou de qualquer parte do mundo, terão a chance de seguir sua paixão e ter um trabalho que amam fazer. Se eles se mudarem para o Alpharetta, terão o alojamento pago e um salário mínimo de US$ 30 mil pago pela Organização deles”, disse Todd Harris, presidente da Skillshot Media.
Não haverá restrições de região na Temporada 6 da SPL, o que significa que jogadores de qualquer parte do mundo podem competir em qualquer equipe de SPL se forem escolhidos por uma organização parceira.
Dez equipes serão incluídas no SPL e não haverá rebaixamentos na 6 ª temporada, portanto, as equipes e escalações estarão bloqueadas para o ano. As organizações participantes serão anunciadas em uma data posterior.
Blog Post (em Inglês): 2019 SMITE Pro league Blog Post
SMITE Minor league 2019
A SML terá um total de 8 equipes sem restrições de região, o que significa que os jogadores internacionais poderão competir em uma equipe SML, desde que joguem nos servidores NA ou EU com o resto de sua equipe.
As equipes receberão um salário mínimo de US$ 10.000 por jogador para os 5 membros iniciais da escalação e a Skillshot selecionará 8 organizações parceiras para escolher as equipes da SML.
As equipes de SML terão a oportunidade de qualificarem para o SMITE World Championship e potencialmente outros eventos.
Blog Post (em Inglês): 2019 SMITE Minor league Blog Post
SMITE Console League 2019
O ano passado foi um momento emocionante para a SMITE Console League. Desde a adição do PS4 ao primeiro Campeonato Mundial cross-platform, a SCL fez alguns avanços importantes nesta temporada.
Na próxima temporada de SCL, haverá um circuito dedicado para Xbox e PS4 durante o ano inteiro, dividido entre primavera (2º trimestre) e outono (3º trimestre), com a LAN de meio da temporada entre as fases e as eliminatórias iniciais em fevereiro.
Blog Post (em Inglês): 2019 SMITE Console league Blog Post
Paladins Premier League 2019
Chegando em 2019, as equipes continuarão a ganhar um salário mínimo por competir na PPL e todos os jogos também serão jogados em LAN no estúdio de produção da Skillshot.
Todos os jogos contam para determinar o posicionamento de PWC de uma equipe e não há rebaixamentos, o que significa que as escalações de equipe são bloqueadas durante o ano inteiro. A pré-temporada de 2019 começará no dia 7 de fevereiro.
Blog Post (em Inglês): 2019 Paladins Premier league Blog Post
Paladins Minor League 2019
A Minor League permitirá que alguns dos melhores jogadores de Paladins do mundo participem de um circuito dedicado projetado para aprimorar seus talentos e prepará-los para o jogo de alto nível na Paladins Premier League.
A Skillshot vai realizar torneios de promoção e rebaixamento no meio da temporada para a Paladins Minor League, onde as equipes de base devem competir por sua vaga na liga. Permanecer na Minor League é especialmente importante, pois haverá uma oportunidade para as equipes da Paladins Minor League se qualificarem para o Paladins World Championship no final da temporada de 2019.
A PML contará com 8 equipes no total, sem restrições de região que permitam aos jogadores competir na PML, independentemente do seu país de origem. No entanto, os jogos serão jogados em servidores EU e NA, dependendo da respectiva região da equipe.
Blog Post (em Inglês): 2019 Paladins Minor League blogpost
Paladins Console League 2019
2018 tem sido um turbilhão de emoções para a Paladins Console League. Testemunhamos os titãs da América do Norte e da Europa batalharem pelo título de campeão, pelo retorno de campeões menos conhecidos ao nosso cenário competitivo e muitas reviravoltas inesperadas quando se trata do meta.
● PCL oferecerá suporte a Xbox e PlayStation durante todo o ano
● As eliminatórias da PCL começarão em 2 de fevereiro, com um programa completo no início do próximo ano
● Xbox e PlayStation serão suportados durante o ano todo
Blog Post (em Inglês): 2019 Paladins Console League Blog Post
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.