Isaac Bardavid, dublador brasileiro do personagem de ficção Wolverine, ganhou uma homenagem póstuma de Hugh Jackman, que interpretou o personagem no cinema.
Ele morreu ontem por complicações de um enfisema pulmonar. “Isaac Bardavid. Que lenda. Que vida, e que legado. Que voz!! ‘Não seja aquilo que te fizeram’. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu o ator australiano no Instagram, com vídeo dos dois juntos citando a frase do filme “Logan”.
Bardavid e Hugh Jackman se conheceram em 2017, quando o australiano estava no Brasil para promover o filme “Logan”, último trabalho de ambos com o personagem. O encontro aconteceu no programa The Noite, de Danilo Gentili.
2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Segundo o UOL, quando Isaac entrou no palco, Hugh Jackman fez uma reverência. “Você não acha que eu mereço um Oscar?”, brincou o dublador após sentar ao lado do entrevistado.
“Hugh, você me ajudou a sobreviver na minha profissão durante 17 anos dublando a sua voz”, afirmou o brasileiro. O australiano agradeceu: “Eu fico tocado. As pessoas não fazem ideia de quantas pessoas são necessárias para o sucesso de um filme. O senhor é parte do amor que as pessoas sentem pelo Wolverine e, por isso, sou muito grato”.
Opinião: Metal Gear Solid 2 é a magnum opus de Kojima e você deveria conhecer. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Dandy Ace no Switch, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor