Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil - Drops de Jogos

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil

Quatrocentos anos após uma grande guerra entre humanos e alienígenas, uma aliança até então desconhecida estava para vencer a humanidade. Em seus estertores de morte, os humanos criaram uma IA, conhecida como “A Mãe de Todos”, sendo a forma que encontraram para assim vencer tal guerra. A partir de então, essa inteligência artificial se espalhou pela Via Láctea, de estrela em estrela, como um tumor maligno, empunhando uma versão geneticamente alterada da humanidade, como uma arma

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Foto: Divulgação

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Fantastic Hub. Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Confira.

A obra independente Humanity Lost, do quadrinista britânico Callum Stephen Diggle, ganha sua primeira campanha de financiamento no Catarse, trazendo uma narrativa envolvente de biologia especulativa e ficção científica. A trama se passa 400 anos após uma guerra entre humanos e alienígenas, onde uma IA chamada “All Mother” ou  “A Mãe de Todos” alterou a humanidade geneticamente, transformando-os em armas biológicas.

Com uma arte impressionante e profundidade temática, Humanity Lost promete ser uma saga em três tomos, e o primeiro já está disponível em campanha para apoio. O sucesso no financiamento no Reino Unido pela Amazon já colocou a obra como destaque no cenário indie internacional.

Além da arte inovadora e imersiva, o quadrinho explora a relação entre uma humanidade distorcida e uma aliança alienígena que luta por sua sobrevivência. A primeira edição, composta pelos episódios 1 a 5, oferece aos leitores uma experiência visual rica, com mundos alienígenas detalhados e personagens memoráveis.

O autor, Diggle, é um artista autodidata que ganhou reconhecimento por sua paixão por exploração espacial, xenobiologia e filosofia, influências que transparecem fortemente na obra. Inspirado por séries como Alien Planet e jogos como Halo, Diggle traz um olhar único para o gênero de ficção científica, questionando as implicações da evolução e do futuro da humanidade.

A campanha também traz metas estendidas, incluindo upgrades de qualidade como pôsteres e capas duras para os apoiadores.

A Obra está chegando ao Brasil graças à parceria entre a Fantastic Hub e o autor britânico Callum Stephen Diggle. A Fantastic Hub, uma editora comprometida com a cultura geek e nerd, traz essa obra única de biologia especulativa e ficção científica ao público brasileiro.

Serviço:
Para conhecer e apoiar Humanity Lost, visite o catarse: https://www.catarse.me/humanitylost

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Foto: Divulgação

Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments