Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Fantastic Hub. Humanity Lost: A distopia pós-apocalíptica que chega ao Brasil. Confira.
A obra independente Humanity Lost, do quadrinista britânico Callum Stephen Diggle, ganha sua primeira campanha de financiamento no Catarse, trazendo uma narrativa envolvente de biologia especulativa e ficção científica. A trama se passa 400 anos após uma guerra entre humanos e alienígenas, onde uma IA chamada “All Mother” ou “A Mãe de Todos” alterou a humanidade geneticamente, transformando-os em armas biológicas.
Com uma arte impressionante e profundidade temática, Humanity Lost promete ser uma saga em três tomos, e o primeiro já está disponível em campanha para apoio. O sucesso no financiamento no Reino Unido pela Amazon já colocou a obra como destaque no cenário indie internacional.
Além da arte inovadora e imersiva, o quadrinho explora a relação entre uma humanidade distorcida e uma aliança alienígena que luta por sua sobrevivência. A primeira edição, composta pelos episódios 1 a 5, oferece aos leitores uma experiência visual rica, com mundos alienígenas detalhados e personagens memoráveis.
O autor, Diggle, é um artista autodidata que ganhou reconhecimento por sua paixão por exploração espacial, xenobiologia e filosofia, influências que transparecem fortemente na obra. Inspirado por séries como Alien Planet e jogos como Halo, Diggle traz um olhar único para o gênero de ficção científica, questionando as implicações da evolução e do futuro da humanidade.
A campanha também traz metas estendidas, incluindo upgrades de qualidade como pôsteres e capas duras para os apoiadores.
A Obra está chegando ao Brasil graças à parceria entre a Fantastic Hub e o autor britânico Callum Stephen Diggle. A Fantastic Hub, uma editora comprometida com a cultura geek e nerd, traz essa obra única de biologia especulativa e ficção científica ao público brasileiro.
Serviço:
Para conhecer e apoiar Humanity Lost, visite o catarse: https://www.catarse.me/humanitylost
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.