League of Legends: HyperX e CNB e-Sports Club estão em busca de novos jogadores - Drops de Jogos

League of Legends: HyperX e CNB e-Sports Club estão em busca de novos jogadores

Peneira de League of Legends escolherá 10 jogadores.

Divulgação/CNB

Pela segunda vez, a HyperX e o CNB e-Sports Club abrem a seleção "Preparando Campeões" para escolher dez novos talentos para participarem das categorias de base da organização no jogo "League of Legends".

Para participar, basta ter pelo menos 13 anos, completos até o dia 31/12/2015, se cadastrar no site oficial (aqui) e pagar a taxa de inscrição de R$ 25. A peneira será dividida em três etapas:

  • 1ª Etapa: de 19/08 a 10/09, os inscritos precisarão responder um questionário com 90 questões sobre o jogo "League of Legends". 
  • 2ª Etapa: no dia 21/09, os 100 candidatos com maior índice de acertos (anunciados em 11/09) se enfrentarão nos campos de batalha de Summoner's Rift.
  • 3ª Etapa: de 21/09 a 25/09, os 30 candidatos que se destacaram nas seletivas participarão de entrevistas com o treinador Thiago "Djokovic" Maia e o psicólogo Rafael "psi" Pereira.

Por fim, no dia 26/09, os dois profissionais da CNB anunciarão os 10 jogadores que farão parte da categoria de base da equipe. Os dez selecionados, assim como os cinco escolhidos na primeira peneira realizada em abril desse ano, formarão três times baseados em elos: CNB Dorans (do Bronze V ao Ouro I), o CNB Brutalizer (do Platina V ao Diamante II) e o CNB Trinity (do Diamante I ao Desafiante).

O projeto "Preparando Campeões" está aberto a interessados de todo o Brasil. A boa notícia é que, caso os selecionados para as etapas presenciais sejam de outras cidades, as despesas com passagem e hospedagem para São Paulo serão pagas pelo CNB. Além disso, os dez jogadores escolhidos também receberão os seguintes prêmios no estante da HyperX na Brasil Game Show (BGS): 

  • Contrato com ajuda de custo mensal.
  • Treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB HyperX.
  • Palestra com comissão técnica e direção do CNB HyperX.
  • Visita ao centro de treinamento do CNB HyperX com todas as despesas pagas.
  • Kit Gamer composto por teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury e headset HyperX Cloud II.
  • Kit de uniformes do CNB HyperX, composto por camisa oficial, blusa, boné e pulseira.

E aí, tá esperando o que para se inscrever?

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments