Indie game Five Night's at Freddy's vai virar filme pelas mãos da Warner - Drops de Jogos

Indie game Five Night’s at Freddy’s vai virar filme pelas mãos da Warner

Filme baseado no jogo de terror psicológico com brinquedos bizarros já está em produção de acordo com informações recentes.

  • por em 8 de abril de 2015
Foto: Reprodução/Android Maniacs

O site The Hollywood Reporter anunciou a nova incursão cinematográfica no universo dos games, que pode fazer fãs pularem de alegria ou de raiva: Game indie Five Night's at Freddy's estaria em início de produção como filme pelas mãos do estúdio Warner Bros.

A nota informa que o criador do jogo Scott Cawthon deverá também participar da produção, que já conta com os produtores Roy Lee da Vertigo Entertainment, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg da KatzSmith Productions.

O game é sucesso entre os jovens por apresentar uma jogabilidade inusitada com ambientação soturna, em uma restaurante-pizzaria abandonado e assombrado similar aos Chuck E. Cheese lançados por Nolan Bushnell nos anos 80. Lá dentro, criaturas em forma de brinquedos bizarros tomam vida de forma assustadora. A terceira versão do game foi lançada recentemente e, ao que parece, seu sucesso ultrapassa o universo de fãs que são jogadores.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments