O INTZ eSports Club anuncia a venda da Genesis para a Team One. Com isso, os novos donos da equipe terão vaga no segundo split do CBLoL 2017 e herdarão a line-up da Genesis que disputou o Circuito Desafiante neste ano. A única mudança no time é a saída de Shini, que foi mantido pelo INTZ. A Team One terá como substituto o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, que foi um dos destaques da Remo Brave no primeiro split deste ano.
É a segunda vez que o INTZ consegue trazer uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a INTZ RED, atualmente Red Canids, que hoje é a atual campeão do CBLoL.
“O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Os resultados positivos da Genesis reafirmam nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário e provam o poder do investimento massivo em comissão técnica. É importante saber que os jovens jogadores terão um clube como a Team One para seguir com seu desenvolvimento”, afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.
Tradicional no cenário nacional de CS:GO e hoje considerada a melhor equipe no Brasil, a Team One está em expansão no cenário de esportes eletrônicos. No início de 2017, o clube entrou para a Associação Brasileira de Clubes de eSports, a ABCDE.
“Queremos crescer também no League of Legends, assim como temos conseguido ótimos resultados no CS:GO. Esse é o primeiro passo dado e estamos muito empolgados com o nosso futuro. Estamos fazendo a aquisição de um time de excelente qualidade e que vem gabaritado por ter sido desenvolvido pelo INTZ”, diz Alexandre Peres, diretor da Team One.
Dono da melhor campanha durante a fase de classificação do Circuito Desafiante deste ano, com 100% de aproveitamento, a Genesis garantiu a vaga ao bater a OPK. Para fechar seu ciclo com chave de ouro, no último sábado (22), o time bateu a ProGaming, em showmatch disputada no Geek&Game Rio, fechando o ano com oito vitórias e apenas uma derrota, o melhor aproveitamento do cenário em 2017.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.