INTZ anuncia line-up de Dota 2

Release divulgado à imprensa no dia 30 de maio. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Em joint venture, clube firma parceria com organização do Espírito Santo e apresenta o INTZ Bulldozer

O INTZ e-Sports Club, um dos principais clubes de esportes eletrônicos da América Latina, anunciou a entrada no cenário de Dota 2  nesta quarta-feira (30). Os Intrépidos serão representados pelo INTZ Bulldozer, fruto de uma joint venture com a Bulldozer eSports, clube do Espírito Santo.

O patrocinador máster do time será a DXCMA. A empresa é dona da DXC Mega Arena, espaço dedicado aos eSports e uma das principais atrações do universo eletrônico em Vitória-ES. A moderna arena também servirá como centro de treinamentos da equipe, que terá o sistema de Gaming Office adotado como meio de trabalho.

“Estamos muito contentes com essa parceria, principalmente pela forma como ela surgiu e está sendo conduzida. Teremos uma estrutura de primeira qualidade, com muito apoio para os jogadores. Esperamos avançar em uma modalidade que cresce demais no Brasil”, afirma o CEO do INTZ, Lucas Almeida.

A line-up será composta por Marcio “Lil_kin6” Rodrigues, Kevin “Lolingblue” Leonard, João “Analog” Gabriel, Hiago “Enoch” Schiavone e Higor “H1j4ck” Santos. O INTZ Bulldozer terá como coach Giovanni “JooW” Federici, um dos principais nomes do cenário brasileiro.

Os primeiros passos desta nova equipe já têm data para serem dados. O INTZ Bulldozer irá disputar as seletivas abertas para o próximo The International 2018, maior torneio da modalidade no mundo, e que distribuiu mais de R$ 100 milhões na última edição.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura