Jogo inspirado em fighting games clássicos e animes de ação, Cruz Brothers promove evento com apoio da Sony

Desenvolvedor afirma que fabricante tem sido extremamente apoiadora.

  • por em 23 de maio de 2018

O Cruz brothers, game de luta brasileiro lançado recentemente para PS4 e PCs, realizará um evento aberto para demonstração ao público, no dia 09 de junho, em Santa catarina.

O evento é organizado pelo DCF Studios, desenvolvedora do game criada pelos profissionais André Amorim e Taynan Quintino, e conta com o apoio da própria Sony, que vem dando suporte às iniciativas de divulgação do jogo, como explicou André ao Drops de Jogos: "A Sony tem sido extremamente apoiadora do projeto desde que começamos a nossa relação. Ano passado levamos o projeto para participar tanto da BGS como da Argentina Game Show no Stand Oficial da fabricante", comentou, em bate papo recente.

O game foi desenvolvido a partir de inúmeras referências, que vão dos animes aos jogos de luta, como informou o criador do jogo, na entrevista. "A idealização do jogo sofreu uma influência natural de jogos e animes nostálgicos, como Mortal Kombat, Dragon Ball Z, Street Fighter, Cavaleiros do Zodíado e King of Fighters. Nosso primeiro contexto para história, seguia a linha da saga das 12 Casas, dos Cavaleiros do Zodíaco", confidenciou. 

O evento acontece no sábado, dia 09 de junho, das 16h às 20h, no Floripa Shopping, na Rodovia Jose Carlos Daux, Monte Verde, em Florianópolis, Brasil. A entreda é gratuita. Informações adicionais estão disponíveis na página do evento no Facebook.

A entrevista completa com André Amorim abordando aspectos diversos sobre o game poderá ser conferida, em breve, aqui no DJ.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura