Konami vai realizar PES League World Tour 2018 AMERICAS ROUND em Buenos Aires

Release divulgado à imprensa no dia 26 de fevereiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que a AMERICAS ROUND (ETAPA DAS AMÉRICAS) da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 (o torneio final da segunda temporada) será realizada na cidade argentina de Buenos Aires em 31 de março de 2018. A AMERICAS ROUND reunirá 20 dos melhores jogadores mundiais do PES 2018 para competir por prêmios e por uma oportunidade de estar mais próximo da Final Mundial da PES LEAGUE. Além da competição no modo de único jogador, pela primeira vez na história da PES LEAGUE, dez equipes participarão de uma competição de três contra três para identificar as melhores equipes.

A AMERICAS ROUND também incluirá os oito melhores competidores no modo de único jogador que se classificaram automaticamente depois de competirem na ASIA ROUND (ETAPA DA ÁSIA) (o torneio final da primeira temporada), concluída no dia 14 de janeiro de 2018, em Tóquio.

A KONAMI irá realizar a Final Regional das Américas, oferecendo aos jogadores mais uma oportunidade de classificação para a AMERICAS ROUND. Em 17 de março, 16 competidores no modo de único jogador e oito equipes das Américas que competiram nos torneios de classificação on-line viajarão para Buenos Aires para jogar as partidas finais. Os quatro finalistas do modo de único jogador e as duas equipes com melhor classificação dessa Final Regional das Américas participarão da competição geral.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura