Lemmy do Motörhead faleceu enquanto jogava videogame, diz nota oficial - Drops de Jogos

Lemmy do Motörhead faleceu enquanto jogava videogame, diz nota oficial

Um fato peculiar sobre a morte por câncer do líder da banda de metal Motörhead, Lemmy Kilmister, veio a tona na nota oficial de seu grupo. "[Lemmy] descobriu a doença em 26 de dezembro e estava em casa, sentado diante de sua máquina de videogame favorita do The Rainbow, a qual recentemente foi levada até a casa dele, com sua família", diz o informe.

Foto: Reprodução/The Rainbow

O cantor teria morrido, então, jogando videogame. A máquina trata-se de minigames de jogos de azar que o baixista e cantor era viciado enquanto bebia whiskey nos bares. O The Rainbow Bar And Grill se localiza na Sunset Strip de West Hollywood, na Califórnia, é foi um local que já recebeu roqueiros lendários como John Lennon, Ringo Starr, Keith Moon, Robert Plant e Elvis Presley.

O local foi fechado em outubro por uma infestação de baratas. Distante do bar e doente, Lemmy recebeu então a maquininha para poder jogar em casa. Ela funciona na base de fichas e tratam-se de games de cartas, entre outras modalidades.

Além deste tipo de videogame, o cantor já se declarou fã da franquia StarFox da Nintendo. A informação surgiu através de Tim Schafer, o criador de Brutal Legend, um jogo que Lemmy Kilmister participou, que assegurou a veracidade da informação em uma entrevista ao site GamesIndustry

Estes foram os vínculos de Lemmy com os games, até o fim de sua vida.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments