Lenovo e Razer anunciam parceria para linha de computadores gamers - Drops de Jogos

Lenovo e Razer anunciam parceria para linha de computadores gamers

Empresas querem criar uma experiência mais imersiva aos jogadores

Divulgação

Durante o evento DreamHack Winter 2015, realizado na semana passada na Suécia, a Lenovo e a Razer revelaram o primeiro protótipo de desktop gamer coproduzido pelas empresas.

Previsto para ser lançado oficialmente na Consumers Electronics Show 2016, em janeiro, o protótipo é apenas um exemplo do que a Lenovo e a Razer pretendem com sua parceria: modelos especiais Razer Edition da linha Lenovo Y com a união de produção, supply chain e canal de vendas das empresas.

Na parceria, a Lenovo entrará com seu design de sistemas e a experiência em engenharia, enquanto a Razer ficará encarregada de reforçar as questões relacionadas à imersão nos jogos – provavelmente por meio de softwares e periféricos. Além disso, de acordo com as empresas, a junção estratégica entre ambas será estendida a outros projetos para que outras oportunidades de cross-selling sejam exploradas.

Para saber mais sobre essa parceria, inscreva-se no site oficial e continue acompanhando o Drops de Jogos aqui, no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments