Liberty, o time de eSports do "véio da Havan", encerrou suas atividades em outubro de 2024 - Drops de Jogos

Liberty, o time de eSports do “véio da Havan”, encerrou suas atividades em outubro de 2024

Zarparam

Lucas Hang. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Lucas Hang. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Liberty, o time de eSports do “véio da Havan”, encerrou suas atividades em outubro de 2024. Lucas Hang, filho do empresário Luciano Hang, disse que fez um investimento de R$ 30 milhões em eSports, segundo a CNN Brasil.

O comunicado é de 31 de outubro. Publicamos agora.

Com a chegada da Conferência Sul, somos direcionados à mudança. Porém, desta vez, de forma definitiva.

Diante dos acontecimentos recentes no cenário competitivo de League of Legends no Brasil, comunicamos que não estaremos presentes na conferência Conferência Sul, em 2025. Com isso, optamos por não atuar no Tier 2 da Liga ou em outras modalidades. Assim, a Liberty Esports anuncia oficialmente o encerramento de suas operações no cenário brasileiro de esportes eletrônicos. Foram seis anos e cinco meses de operação, conquistando uma vitrine de 31 títulos em oito modalidades distintas. 

A Liberty se orgulha pela valorização do seu staff e pela formação de novos atletas. Por aqui, passaram mais de 200 jogadores e técnicos, cerca de 30 membros da equipe interna, seis profissionais da saúde e inúmeros parceiros comerciais. Como legado ao cenário, a organização revelou muitos talentos e grandes campeões do CBLOL estiveram conosco: carioK, Disamis, Yampi, Drakehero, fNb, Pilot, esA, micaO, tockers, entre outros, que deixaram sua marca na organização e no cenário competitivo.

Muito além disso, a Liberty teve a honra de contar com torcedores fiéis, dedicados e verdadeiros impulsionadores do nosso potencial. Somos gratos por todo o apoio recebido e por nunca terem deixado de acreditar. Juntos, moldamos o futuro.

A Liberty nunca teve medo de inovar. Crescemos na adversidade e, inúmeras vezes, superamos as expectativas. Revelamos talentos, descobrimos campeões e moldamos atletas de alta performance. Mudamos o jogo, nos orgulhamos do que conquistamos e temos a certeza de que deixamos nossa marca no futuro dos Esports.

E assim encerramos nossa história.

Lucas Hang. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Lucas Hang. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments