O canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vIvo, passando apenas reprises de animes e programas. Decisão é tomada com menos de seis meses no ar.
Na tarde desta quinta (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas. A justificativa do executivo principal da iniciativa, Anderson Abraços, na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento. Loading foi lançado no dia 7 de dezembro de 2020 ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, também está nas televisões por assinatura e streaming.
A promessa era ser “nova MTV”, mirando em conteúdos de cultura pop, séries, games, eSports, animes e produtos que englobam o universo jovem, a emissora apresentava ao vivo o Multiverso, que mostrava o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez. Em outro programa original, o Mais Geek era voltado para a cultura oriental e contará com Takeshi Oyama ao lado de Anderson abraços, Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo para tratar de animes e k-pop, além de outros produtos da programação.
As informações são de uma reportagem de Thomaz Rocha e Gabriel Vaquer no site NaTelinha.
O Drops de Jogos deseja força aos profissionais que foram demitidos nesta quinta e torce pela recolocação rápida deles no mercado.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Star Wars: Outlaws, Avatar: Frontiers of Pandora, Just Dance 2025 Edition, diversos títulos da franquia…
O Opera GX lança a atualização mais imersiva desde o seu lançamento em 2019