Mãe de Emicida, sobre seu irmão: 'Fióti, sua dor é nossa dor' - Drops de Jogos

Mãe de Emicida, sobre seu irmão: ‘Fióti, sua dor é nossa dor’

Briga familiar

Fióti e Emicida. Foto: Divulgação/Red Bull

A mãe dos rappers Emicida e Fióti, dona Jacira, manifestou-se publicamente em meio ao embate judicial entre os filhos. Em uma postagem nas redes sociais, ela expressou apoio a Fióti e lamentou a situação familiar. “Fióti, sua dor é nossa dor”, escreveu no Instagram, pedindo que “a harmonia se restabeleça”.

Essas informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. A disputa entre os irmãos envolve a gestão da produtora e gravadora Laboratório Fantasma. Emicida acusa Fióti de desviar R$ 6 milhões da empresa, algo que ele nega.

A situação levou Emicida a revogar uma procuração que permitia ao irmão administrar as finanças do negócio, impedindo seu acesso às contas. Como resposta, Fióti acionou a Justiça na tentativa de reaver seus poderes de gestão.

Em sua postagem, dona Jacira enfatizou a integridade do filho mais novo e criticou as acusações feitas contra ele. “Só quem vive, come, dorme, acorda e luta com um homem bom, pode reconhecê-lo como tal. A palavra maldita calou fundo no coração da minha família. E no coração dos nossos homens bons. Sem chance de defesa, fizeram-no réu”. A matriarca também disse que a família enfrenta oposição externa: “As hienas nos rondam, querem nossa queda. Mas não conseguirão. Falo em nome das mulheres que estão à frente da Lab desde quando ninguém via possibilidade. Fióti, sua dor é nossa dor”.

Dona Jacira ainda fez um apelo direto para que as acusações contra Fióti sejam retiradas. “Porém, eu, dona Jacira, digo que a maldição lançada em forma de calúnia deve ser retirada. Pela boca que a lançou. Antes que seja tarde”.

Enquanto a disputa familiar ganha repercussão, a Justiça negou um pedido de Fióti para recuperar acesso às finanças do Laboratório Fantasma. Segundo a decisão, há um contrato social que determina que Emicida detém 90% da empresa, enquanto Fióti tem 10%. Com base nisso, Emicida pode se apresentar publicamente como único sócio e administrador.

No fim do ano passado, os irmãos chegaram a um acordo para separar suas participações na empresa, em um processo que deveria durar entre três e seis meses. A ideia era nomear um executivo para gerenciar a produtora temporariamente. Entretanto, com a decisão judicial recente, o controle permanece nas mãos de Emicida.

Com informações do Brasil247.

Os irmãos Evandro Fióti e Emicida. Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Os irmãos Evandro Fióti e Emicida. Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

DROPS DE JOGOS RELANÇA SUA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments