Maior evento de jogos do sul do país, Gamercom apresentará indie games nacionais

Gamejam, cosplayers, jogos de tabuleiro, games retrô, jogos indies e produções consagradas estão na programação.

  • por em 4 de junho de 2016
Imagem: reprodução

A Gamercom, a mais importante feira de games do Sul do Brasil, realizará sua segunda edição em Florianópolis, nos próximos dias 11 e 12 de junho.

Stands oferecerão a oportunidde de conhecer e jogar os mais recentes lançamentos para consoles das grandes empresas de games do mundo e equipes amadoras poderão competir entre si em busca dos prêmios oferecidos na Arena e-Sports.

Entre as novidades desta edição, o evento contará com espaço destinado aos desenvolvedores indies, para a apresentação de palestras e exibição dos games produzidos na região. Uma Gamejam, a presença de cosplayers, jogos de tabuleiro e games retrô também fazem parte da programação.

Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 60, mas doadores de 1k de alimento não perecível, estudantes, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhante, idosos com 60 anos ou acima e jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos podem pagar meia entrada.

O evento acontece no CentroSul, Centro de Convenções de Florianópolis, dias 11 e 12 de junho, das 11h às 20h. Outas informações diretamente no site da Gamercom.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura