Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. CCXP23 confirma presença de elenco de “Mamonas Assassinas – O Filme”.
O filme que conta a história dos Mamonas Assassinas, uma das bandas de mais sucesso nos anos de 1990 no Brasil, terá um lugar especial na edição de dez anos da CCXP. Com a presença do diretor, Edson Spinello, elenco, figurinista, maquiador e caracterizador, o painel acontece no dia 3 de dezembro, no Palco Thunder. O público poderá acompanhar o bate-papo com os convidados e assistir trechos do longa, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro.
Entre os nomes confirmados estão os artistas que dão vida aos integrantes do grupo. O ator Ruy Brissac, que já interpretou o vocalista Dinho no musical sobre a banda, volta ao personagem no filme. Rhener Freitas aparece como o baterista Sérgio Reoli. Adriano Tunes e Robson Lima, encarnam o baixista, Samuel Reoli, e o tecladista e percussionista, Júlio Rasec, respectivamente. Já Bento Hinoto faz o papel de seu tio na vida real, também chamado Bento e que comandava a guitarra.
Ainda participam do painel Fernanda Schneider, atriz e influenciadora, que interpreta a namorada de Dinho, e Jéssica Córes, como Bárbara, companheira de Sérgio Reoli. Completam a lista de convidados o figurinista, Heitor Taddeo Ramaglio, e o maquiador e caracterizador, Lucas Martins.
Segundo Roberto Fabri, VP de conteúdo e marcas da CCXP, “Mamonas Assassinas – O Filme” tem um enorme apelo com o público brasileiro. “Os Mamonas conquistaram o Brasil. Foram precursores de um estilo e são lembrados até hoje com muito carinho pelos fãs. Prometemos um painel muito animado e cheio de novidades para quem está aguardando a chegada do filme às telonas”, afirma.
A CCXP23 conta com grandes nomes confirmados para sua 10ª edição. Xuxa será a artista homenageada. Astros como Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon, Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito também estarão no Palco Thunder da CCXP, que acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo. Para obter outras informações sobre o evento, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o siteLink.
Serviço CCXP:
Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP
Horário de funcionamento do evento:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock.
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
LEIA MAIS
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.