Drops de Jogos recebeu informações oficiais. MIBR expande seus horizontes e lança MIBR Rap Clube para Batalhas de Rima.
Em uma iniciativa que promete transformar o cenário das batalhas de rima, o MIBR, a mais tradicional organização de esportes eletrônicos do Brasil, anuncia o lançamento do MIBR Rap Clube. Este novo projeto traz três dos mais talentosos MCs do país – Neo, Apollo e Maria – para representar a marca no universo competitivo das batalhas de rima.
De acordo com Raphael Castanheira, Brand Manager do MIBR, a música sempre fez parte da cultura do MIBR. “Todos os anos lançamos uma nova música, sempre com artistas de sucesso, História Viva, com o Veigh, por exemplo, tem mais 2mi de plays. Com Neo, Maria e Apollo, queremos fortalecer nossa marca unindo duas frentes que entendemos muito bem: o lifestyle e a competição”, explica Castanheira.
A melhor estruturas para os novos atletas
Com o objetivo de garantir o mais alto nível de performance para seus MCs, o MIBR oferecerá uma estrutura
completa de suporte. Isso inclui fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, um escritório dedicado à criação de conteúdo, salário competitivo e mais. A organização está comprometida em proporcionar todas as ferramentas necessárias para que Neo, Apollo e Maria possam batalhar e produzir da melhor forma possível.
Roberta Coelho, CEO da organização comemora a chegada da nova equipe, “ Nós nunca estamos parados, sempre estamos buscando novas modalidades e tendências para competir. O MIBR Rap Clube é fruto da nossa visão e chega com um time de muito peso. Neo, Apollo e Maria são mc’s conhecidos e respeitados no cenário, estão frequentemente disputando títulos e acumulando os melhores resultados de suas carreiras. Sem dúvida, seremos vitoriosos em mais uma categoria!”
Neo e Apollo farão sua estreia como integrantes do MIBR no evento de aniversário da Batalha da Aldeia ( BDA 8 Anos) no dia 27 de julho, uma das batalhas mais importantes do calendário nacional. Esta participação marca o início de uma nova era para o MIBR, que agora se estende além dos jogos eletrônicos e entra com força total no universo das batalhas de rima.
Embora a criação de conteúdo faça parte do planejamento futuro, o foco principal do MIBR Rap Clube, assim como da organização, será sempre a competição. O MIBR está determinado a manter seus MCs competindo no mais alto nível, oferecendo o suporte e a infraestrutura necessários para que possam se destacar nas disputas.
O trio do MIBR Rap Clube
Maria
Maria, de 19 anos, campeã do mar de monstros (es), campeã da batalha da norte, campeã da batalha da leste e bicampeã da batalha do coliseu (RJ).
Começou a rimar com 11 anos, mas sua primeira batalha foi aos 14. Recentemente o Will Smith postou um corte de uma de suas batalhas que viralizou pelo mundo em diferentes línguas. Já batalhou no SBT e é uma das embaixadoras do Habib S. Nascida em Pernambuco ,mulher preta e símbolo de resistência.
Apollo
Apollo, de 22 anos, é o terceiro maior campeão da Batalha da Aldeia. É líder do Ranking anual e campeão da última temporada. Aos 17 anos foi campeão Estadual de SP, ganhou o aniversário de 5 anos da BDA e coleciona títulos em todo o país. Figura entre os melhores do país desde que surgiu, o ritmo é pra cima.
NEO
Neo BXD, 26 anos, campeão de 2 aniversários da Batalha da Aldeia e Campeão do Ranking anual da Aldeia em 2022. É o maior campeão da Aldeia de fora de SP. Maior campeão da Batalha do Coliseu com 28 títulos e maior campeão do Mar de Monstros (ES). Campeão Mainstreet Festival. Atualmente também começa a figurar no ramo musical. Possui parcerias com Papatinho, Pineapple, Rock Danger e NGC Records. Considerado por todos os fãs de batalha de rima como um dos maiores de todos os tempos e representante da Baixada Fluminense. Bem vindo ao RIO DE JANEO.
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de eSports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.