Drops de Jogos recebeu essas informações oficiais.
O MIBR, a mais tradicional organização de esports do Brasil, participa pela primeira vez do Game Changers Championship 2024 com sua equipe de VALORANT Inclusivo. A vaga veio após o título de duas etapas do Game Changers Brasil, resultado do trabalho das atletas que tiveram uma ótima temporada.
“As expectativas para o Game Changers são ótimas. Nosso time está bem preparado, em boa fase e com muitos talentos. Acredito que temos plenas condições de conquistar o título, não importe que time a gente encontre pelo caminho.” afirmou o coach Marlow].
O Game Changers Championship 2024 será realizado em formato LAN em Berlim, Alemanha, de 8 a 17 de novembro. A estreia do MIBR está marcada para sábado, 9 de novembro, às 9h (horário de Brasília), contra a GIANTX pela segunda rodada da chave superior. Em caso de vitória, o MIBR pode pegar pela frente a G2. O torneio seguirá o formato de dupla eliminação, com chaves upper e lower.
Jerseys Exclusivas
Para celebrar essa ocasião histórica, o MIBR preparou uma jersey especial para o campeonato. O uniforme branco apresenta um patch exclusivo do Mundial no centro, homenageando as jogadoras com uma peça única, que não estará disponível para venda.
A Natura, parceira do MIBR e patrocinadora oficial da line, tem a sua marca estampada no novo uniforme da equipe. A empresa acredita e apoia o cenário inclusivo nos esports, reforçando os compromissos com a diversidade e a inclusão em todas as esferas.
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de eSports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.