Moacyr Alves Jr., da Talent Experts, lidera programa de negócios em eSports que será lançado em fevereiro

Release divulgado à imprensa no dia 11 de janeiro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O programa eSport Business será um programa totalmente voltado aos negócios de eSports com debates e entrevistas.

Começando a ser gravado no dia 31 de janeiro de 2018, o programa “eSport Business” focará principalmente nos negócios e em entrevistas e debates com personalidades do setor. O programa trará um espaço que terá debates com jogadores profissionais, donos de times, narradores, empresários, comentaristas, personalidades e muito mais. O principal objetivo é esclarecer questões que vão desde como se tornar um gamer profissional, como viabilizar comercialmente um evento e o que está acontecendo de mais relevante no mundo dos eSports.

Entre as entrevistas confirmadas, temos os destaques como um bate-papo com Leonardo ex diretor geral da Team One, sobre como é ser dono de um time de eSports; um bate papo com Yuri “Fly” Uchiyama da Gamers Club, sobre como é o processo e principais etapas para se tornar um jogador profissional; a participação de Bruno Clash, um dos mais influentes jogadores e narradores de Clash Royale que contará a sua experiência no mundial de Clash Royale na Inglaterra; Marcio Soares, Diretor Geral do Campeonato de Rainbow Six da Ubisoft no Brasil e entre os destaques um bate papo com as mães e atuais empresárias do Yoda a Adriana Piller Noronha e mãe e também empresária do ramo de eSports a Kênia Priscilla mãe do jogador Gabriel “Fallen” Toledo.

E tudo isso já nos primeiros programas, com transmissão exclusiva para o youtube no canal da talent play.

“Preparamos um conteúdo imperdível para os fãs de eSports e contamos com um estúdio profissional que é o mesmo estúdio onde o brasileirão de Rainbow Six é produzido a MX Estúdios” comenta Moacyr Alves, apresentador e idealizador do programa.

Tudo isso para trazer o melhor conteúdo de negócios em eSports do Brasil, ainda não podemos revelar, mas o programa já conta com interessados em exclusividade de patrocínio demonstrando ainda mais como cresce esse mercado no Brasil.

SERVIÇO: Programa “eSport Business”

Data e horário: Programa quinzenal iniciando em 31 de janeiro a 03 de fevereiro, das 10h00 às 20h, na Academia da Campus Party Brasil. (Estreia)
Local: (estreia: Campus Party Brasil 2018) (Após estreia: MX Studios)

Sobre a MX Studios:

A MX Studios é o estúdio totalmente voltado ao conteúdo de eSports produzindo atualmente todos os campeonatos nacionais de Rainbow SIx, Gwent e o Brasileirão de Counter Strike. 

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. A Campus Party conta hoje com 536.980 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017, terá edições em Portugal, Singapura e África do Sul.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura